6 Nutrientes que aceleram a queima de gordura

Clique no botão abaixo e assista o próximo vídeo com mais uma super dica de como eliminar gordura com dieta de forma mais rápida.

Aumento de massa muscular dicas e receitas

Digite seu melhor e-mail...

Seu cadastro é 100% seguro!

My Image

Baixe grátis este guia...

Deixe seu comentário.

Neste vídeo, a Nutricionista Giovana Guido fala sobre 6 nutrientes que aceleram a queima de gordura, assista.

E então gostou do vídeo sobre os 6 nutrientes que aceleram a queima de gordura? Se gostou leia também as dicas abaixo...

6 Nutrientes que aceleram a queima de gordura

Você pode ainda não ter notado, mas o ganho de peso pode ser um processo muito lento. Para a maioria das pessoas, é uma questão de um quilo aqui, um quilinho lá, e quando percebem já estão 10 quilos mais pesados.

Mas muitos se perguntam;

Como eu faço para perder peso? Já fiz dieta e não funcionou como eu esperava.

Bom, o que você deve saber sobre emagrecer é que...

Perder peso está sempre ligado a comer menos. Você precisa ter calorias negativas até o final do dia sempre.

É por isso que quase todos nós, em um ponto ou outro na vida, vamos querer perder peso não é mesmo?

Este resultado é alcançado calculando o total de calorias que você come em um dia menos a quantidade de calorias que você queima.

Embora a quantidade de calorias queimadas por pessoa varie, a ideia geral é que uma pessoa queima em média 2.000 calorias por dia apenas sobrevivendo.

Isso significa que o órgão está trabalhando, o cérebro está a funcionar e você está respirando...

Portanto, para ter menos do que 2000 calorias por dia, você precisa limitar seu consumo alimentar. É assim que você ingere menos calorias por dia.

Você pode pensar que limitar sua ingestão de alimentos é a única maneira de conseguir isso. Essa ideia funciona, mas já é considerada ultrapassada.

Há um novo plano de dieta que permite comer tudo o que você quiser, manter seu estômago cheio, mas ainda manter a contagem de calorias sob controle. Isto é realmente alcançar uma figura mais magra comendo!

Os alimentos que ingerimos são digeridos. Os nutrientes benéficos serão absorvidos, o resto será retirado pelo nosso organismo.

Mesmo nesses nutrientes, existem alguns que você deve de ter em menor quantidade no seu cardápio quando você está fazendo dieta para perder peso.

Carboidratos e gorduras são os dois principais nutrientes que você deve evitar.

Os Carboidratos são uma das principais fontes de energia para nosso corpo. O Carboidrato que você come será dividido em glicose e será absorvido pelas células como alimento.

Se você introduzir muitos carboidratos de uma só vez em seu corpo, então você vai ter um pico de insulina e o efeito prolongado irá causar diabetes.

A gordura, apesar da visão geral da sociedade, desempenha um fator importante em nosso corpo.

Ela não só é uma das principais fontes de energia como também ajuda na absorção de vitaminas A, D, E e K. Sem a gordura você não pode receber essas vitaminas sequer.

Então, se você é um adolescente que está em faze de crescimento, não é aconselhável ignorar completamente o alimento que contém gordura a menos que seja especificado pelo seu médico.

Uma vez que o nosso corpo exige carboidratos e gorduras, mas as dietas querem limitar a nossa ingestão desses dois grupos de nutrientes, eu aposto que você está se perguntando como é que você vai emagrecer sem parar de comer...

A resposta reside simplesmente na escolha dos alimentos.

Mesmo nos carboidratos e gorduras, existem os nutrientes do tipo bom e os nutrientes do tipo mau.

Então naturalmente, nós temos que controlar a ingestão de bons nutrientes e evitar a ingestão dos maus nutrientes.

6 Nutrientes que aceleram a queima de gordura e são indispensaveis para a sua dieta.

Carboidrato natural está presente na maioria dos alimentos que são naturais como aveia, batata e trigo integral.

Os alimentos ainda estão em seu estado natural e ainda não foram processados ou refinados severamente por máquinas ou pessoas.

Alimentos que contenham carboidratos naturais também contêm uma grande quantidade de fibra o que lhe irá dar uma grande quantidade de energia durante um longo período de tempo. Por sua vez você sentir-se-á cheio por um longo período.

Alimentos ricos em fibras também ajudam na redução do colesterol.

Hidratos de carbono naturais também são classificados como de baixo índice glicêmico. Então como a glicose liberada por carboidratos naturais é mais baixa este fato é importante para os diabéticos.

Alimentação Fitness para iniciantes
Aveia carboidrato natural
FacebookTwitterGoogle+YouTubePinterest

Siga-me...

Compartilhe com seus amigos!

Bons hidratos de Carbono ou Carboidratos.

O que fazer para perder peso quando a dieta não está funcionando?

Bons nutrientes, maus nutrientes.

Maus hidratos de Carbono ou Carboidratos.

Maus Carboidratos podem ser encontrados em alimentos que já são refinados.

Na maior parte das vezes, a maioria do valor nutricional é removida e são carregados com corantes, conservantes e aromatizantes.

As pessoas gostam porque eles vêm em uma embalagem agradável e estão cheios de sabores. Por sua vez, são difíceis de digerir e causam um aumento da glicose quando são digeridos.

Você não se beneficia muito por comer esse tipo de comida porque só fornecem na sua maioria maus hidratos de carbono.

Pode-se sentir energético após comê-los, mas é apenas temporário. Para continuar a sentir energia, uma pessoa poderia ter vontade de comer mais e ingerir um maior número de calorias.

Gordura Boa...

Assim como os carboidratos, as gorduras também existem nas formas boa e má.

As boas gorduras são as gorduras monoinsaturadas e poli-insaturadas...

Gordura monoinsaturada tem o colesterol total e o colesterol LDL mais baixos que se acumulam e obstruem, entupindo as artérias, enquanto é rica em colesterol HDL que transporta o colesterol das paredes arteriais para o fígado para ser eliminado.

 A maioria das nozes e azeite contém uma grande quantidade de gordura monoinsaturada.

Gordura poli-insaturada também tem o colesterol total e o colesterol LDL mais baixos.

Os benéficos Ácidos Gordos Omega -3 pertencem a esta categoria. Nós não podemos produzir estes Omega-3 então temos que os comer para tê-los em nosso organismo.

Alimentos como salmão, óleo de canola e de linhaça contém uma grande quantidade de gordura poli-insaturada.

Gordura Má...

A gordura má está dividida em duas categorias, gordura saturada e gordura trans.

A gordura saturada é encontrada principalmente em produtos de origem animal como carne, ovos, laticínios e frutos do mar...

Estas gorduras são sólidas à temperatura ambiente. Têm um monte de colesterol total e colesterol LDL.

Mas as piores de todas são as gorduras trans!

As gorduras trans são gorduras que passaram por um processo de hidrogenação de óleos vegetais líquidos, onde é convertido em gordura sólida.

Eles são feitos para os fabricantes poderem prolongar o tempo útil de vida dos alimentos.

Não só a gordura trans tem a maioria do colesterol total e do colesterol LDL, a gordura trans também diminui o colesterol HDL.

Alimentos processados, como a margarina contém uma grande quantidade de gordura trans.

Agora que você tem uma melhor compreensão de ambos os carboidratos e gordura, você pode começar a ver como é constituída sua alimentação.

Tudo o que você precisa fazer é tomar nota, que alimentos que você está comendo atualmente que têm maus carboidratos e gorduras, para que possa substituí-los por um alimento que tenha elevados índices de carboidratos e gordura boa.

Recomendo o livro abaixo, ele vai guiá-lo para que possa obter uma melhor compreensão dos alimentos a evitar ou comer menos, enquanto come alimentos mais benéficos sem preocupações.

Maus hidratos de carbono ou carboidratos
Castanhas e nozes gorduras boas para a saúde
Carne com gordura