Regras para aumentar massa muscular
Aumento de massa muscular dicas e receitas

Digite seu melhor e-mail...

Seu cadastro é 100% seguro!

My Image

Deixe seu comentário.

Neste vídeo, a Nutricionista Giovana Guido passa para quem é iniciante, algumas regras para aumentar massa muscular que são muito importantes para uma dieta bem sucedida...

Regras Para Aumentar Massa Muscular...

Regras Para Aumentar Massa Muscular

Muitos esportistas e atletas desejam um aumento de massa muscular magra, então, frequentemente recorrem somente ao aumento no consumo de proteínas. Essa tática também ajuda, porém, não é só isso que irá garantir o sucesso do programa. Para você chegar mais longe rapidamente siga estas simples "regras para aumentar massa muscular"...

INSTRUÇÕES GERAIS

1. Siga um treino intenso e regrado (não falte!) com pesos de acordo com a programação de um educador físico. Somente um treino correto, intenso e bem feito é que irá garantir estímulo suficiente para a ruptura das fibras musculares;

2. Adicione aos poucos de 500-1000 kcal/dia em sua alimentação. A adição deve ser gradual para acompanhar o aumento de intensidade dos treinos e evitar acúmulo de gorduras localizadas;

3. Aumente o consumo de alimentos ricos tanto em carboidratos como em proteínas, como por exemplo: sanduíche de atum e/ou peito de frango, macarrão ao sugo com carne moída ou frango desfiado, pão integral com queijo branco, salada com atum e batatas, frango com batata doce, patinho com mandioca, etc.;

4. Escolha fontes de proteínas e carboidratos baixos em gorduras ruins (trans e saturadas);

5. Consuma gorduras boas para ajudar a alcançar as necessidades calóricas, como: azeite de oliva, açaí, oleaginosas (castanhas, amêndoas, nozes, amendoim, etc.), abacate, gordura de coco, azeitonas, pasta de amendoim, etc.

6. Consuma diversas refeições ao longo do dia, para que os músculos frequentemente tenham aporte de energia e proteínas. Coma até se sentir plenamente saciado, afinal, o corpo precisa de calorias para aumentar o volume dos músculos de forma mais rápida;

7. Aumente seu consumo de água durante o dia todo;

8. Garanta tempo suficiente para descanso entre os treinos e boas noites de sono.

5 regras para aumentar MASSA MUSCULAR - dicas para iniciantes!

100 Receitas para aumentar massa muscular

Você sabia que a nutrição é o componente mais importante para eliminar gordura e ganhar músculos?

Nada é mais importante do que a comida que você ingere. Primeiro de tudo: o ideal é que você faça de 5-6 refeições ao dia.

Em cada uma dessas refeições deverá conter uma porção generosa de proteína, uma mediana de carboidratos e uma pequena de gordura boa.

Exemplos de bons alimentos para incluir na dieta: claras de ovo, queijo cottage, frango, carne magra, peixes, frutas, batata-doce, aveia, oleaginosas, azeite, abacate, verduras e legumes, atum, sardinha, etc.

Não ache que uma alimentação saudável para ganho de massa muscular e definição irá incluir: barras de cereais, pães (até mesmo os integrais não deverão ser consumidos em excesso), embutidos, biscoitos/bolos, qualquer tipo de doce ou refrigerante, lanches (até mesmo se feitos em casa), sucos de frutas de caixinha, lanchinhos do tipo “Club Social”, etc.

Esqueça essa linha de alimentação! Se você deseja ter um corpo definido, forte e uma rápida queima de gordura deverá ter uma dieta isenta de guloseimas, industrializados, comidas prontas e qualquer tipo de comida rápida.

O dia do lixo só deverá ser feito para pessoas que estão há mais tempo em dietas restritas, após 6-7 meses, por exemplo e mesmo para essas, nunca é bom abusar, dando preferência em fazer 1 ou 2 refeições do lixo ao invés de um dia todo.

Quanto mais simples e natural for sua dieta melhor! Mais energia e força para treinar você terá, melhor vai ser sua recuperação e bem estar e mais rápido seus ganhos serão!

O livro abaixo, contém varias receitas para aumentar o ganho de massa muscular e nele você encontrará abundância desses alimentos citados acima, como combiná-los da forma correta e fazer preparações deliciosas, para que você mantenha sua dieta por muito tempo sem ficar com vontade de comer guloseimas e petiscos não saudáveis.

FacebookTwitterGoogle+YouTubePinterest

Siga-me...

Compartilhe com seus amigos!

Alimentação Correta Para Aumentar a Massa Muscular.

Clique no botão abaixo e assista o próximo vídeo com mais uma super dica de como ganhar massa muscular.

Baixe grátis este guia...